sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Se liga nessa daqui!

Um bebê estava no seu berço e gritava muito. Era seu jeito de dizer que estava com fome. A mãe estava ocupada na cozinha e não pôde vir logo. O irmãozinho mais velho ficou irritado com os gritos. Foi para junto do bebê e disse repetidas vezes: "Calma, maninho, te aquieta". E como suas palavras de nada adiantavam, tomou uma grande almofada e com ambas as mãos apertou sobre o rosto do bebê. Só se ouvia ainda um fraco choro e de repente tudo silenciou. Nesse momento apareceu a mãe. Arrancou a almofada, tomou a criança nos braços e sua respiração voltou ao normal. Em seguida amamentou-a e ela se aquietou.
Há um profundo clamor na vida do ser humano por algo que satisfaça, algo que dê paz e quietude. Geralmente as pessoas "sufocam" esse grito. Uns tentam satisfazer esse anseio na busca de prazeres e diversões. Outros pensam em realizar-se no trabalho ou numa carreira. Já outros partem para a experiência da droga e da bebida. De qualquer modo todos percebem que precisam de algo. E o pior é que quanto mais buscam nesses e em outros caminhos, mais sedentos ficam.
Se a tua vida tem sido uma sequência de buscas sem respostas e você tem procurado satisfazer os seus anseios e não consegue. Hoje há uma fonte inesgotável a sua espera: Jesus Cristo. Não há nada que possa preencher esse vazio na sua vida, senão Ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jesus é o cara!